segunda-feira, 18 de março de 2013

Imagens Fortes: Homem tem a cabeça estourada com um tiro de 12

Imagens Fortes: Homem tem a cabeça estourada com um tiro de espingarda calibre 12 na zona rural de Assú

Everaldo Firmino da Silva, 24 anos (Vítima)
Por volta das 21hs da noite do último sábado (16), o jovem Everaldo Firmino da Silva, 24 anos de idade, foi morto de forma violenta, na casa onde morava sozinho.

Segundo informações dos policiais do GTO que atenderam a ocorrência, a vítima morava em uma casa afastada e tinha pouco contato com as outras pessoas daquela comunidade. Seus vizinhos afirmaram que ouviram barulho de tiro, mas não chegaram a ver nenhum suspeito, pois o local é escuro e no meio do mato. No local foi encontrada uma cápsula da munição de pistola cal. 380 e uma bucha da munição de escopeta 12.

A casa onde Everaldo morava e foi morto, transformou-se em um cenário de terror, com pedaços da massa craniana espalhadas por partes da casa, pelo chão, paredes e telhado, e sangue por todo o local. Everaldo teve a cabeça atingida por tiros, ficando esmagada, deixando-o irreconhecível.

Policiais Militares e civis aguardaram os peritos do ITEP até a remoção do corpo.

Apenas um irmão de Everaldo por parte de pai, esteve no local e informou que a vitima já tinha algumas passagens pela policia por furto, e respondia pela tentativa de homicídio contra seu outro irmão.

Agora as investigações ficarão na responsabilidade do Bacharel Emerson Valente e sua equipe.

Veja mais imagens AQUI

Focoelho.com e Força Tática/jandira em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário