sábado, 9 de março de 2013

'BBB13': Natália vence Prova do Anjo e ganha imunidade

Brothers participaram de prova de agilidade na tarde deste sábado; gaúcha foi a mais rápida

Na última semana, os brothers curtiram uma festa cheia de axé com show do cantor baiano Carlinhos Brown Foto: TV Globo / Divulgação
Na última semana, os brothers curtiram uma festa cheia de axé com show do cantor baiano
Foi realizada na tarde deste sábado (9) mais uma Prova do Anjo do Big Brother Brasil 13. A competição, que consistia em entrar em uma casa cenográfica e encontrar chaves escondidas para sair dos cômodos, teve Natália como vencedora com o melhor tempo: 7min10s. Kamilla e Fani não participaram da prova após serem vetadas por Andressa, que ganhou o poder ao abrir uma "caixa surpresa" na última sexta. Fernanda, líder, também não pôde disputar. Como o apresentador Pedro Bial já havia adiantado, nesta disputa, o vencedor ficaria imunizado.

Instalada na área externa, a casa contava com quatro quartos. Os brothers precisavam iniciar um crônometro e passar por todos os ambientes buscando por chaves que davam acesso em todas as portas.

André foi o primeiro e passou rapidamente pelo primeiro cômodo, mas sofreu na sala de estar até encontrar a chave dentro de um livro. Já no quarto de casal não encontrou dificuldades, mas sofreu novamente na cozinha, que possuia muitos potes e recipientes. O capixaba terminou com o tempo de 8min04s.

Andressa, a segunda a participar, foi mais ágil nas duas primeiras etapas que André.  Já no terceiro quarto e na cozinha, a paranaense teve mais dificuldade e gastou maior parte do tempo lá em busca das chaves e ficou com a marca de 9min54s.

Seguindo a ordem alfabética ditada pela produção, Nasser foi o terceiro. No primeiro quarto e na sala, o gaúcho foi bem ágil e rapidamente passou para o cômodo de casal. No terceiro ambiente, o vendedor teve dificuldade para achar a chave até finalmente encontrá-la dentro de uma bermuda. Na cozinha, Nasser foi bem rápido e parou o cronômetro om 7min34s.
fonte:portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário