sábado, 9 de março de 2013

Dani Sperl usa calcinha 'ousada' para dar sorte ao Vasco na final


Uma tática para o Cruzmaltino vencer o Botafogo na final da Taça Guanabara, neste domingo.


Dani Sperl usa calcinha 'ousada' para dar sorte ao Vasco na final
Dani Sperl usa calcinha 'ousada' para dar sorte ao Vasco na final
Foto: Urbano Erbiste

Superstição pode não ganhar jogo, mas está sempre presente no futebol. Muitos torcedores têm um amuleto e não assistem a um jogo sem ele. A modelo vascaína Dani Sperle é dessas, mas sua peça da sorte é bem diferente. Musa da União da Ilha, a morena transformou uma calcinha num pedaço de fantasia de escola de samba que tem o Vasco como enredo. Uma tática para o Cruzmaltino vencer o Botafogo na final da Taça Guanabara, neste domingo.
— Coloquei até brilho na calcinha para o Vascão brilhar na final — disse Dani, que jura usar a calcinha toda enfeita no estádio futuramente — Por baixo da roupa, ninguém vai ver.
Dani Sperle usava a calcinha branca nos principais jogos do Vasco. O brilho e a cruz de malta recém-colocados, segundo ela, não vão dar azar.
— Tenho certeza que a torcida do Vasco vai passar muita energia positiva para a minha calcinha — afirma a musa, supersticiosa não só com futebol: — Sou muito supersticiosa no dia a dia. Tenho uma tatuagem do número sete, o meu número da sorte, e costumo usar um cordão com uma figa — diz. Dani Sperl usa calcinha Dani Sperl usa calcinha
FONTE: meio norte.com

Um comentário: