sábado, 23 de março de 2013

Mulher fica nua em show de Mc Magrinho



mulher pelada no show do mc magrinho Mulher fica nua em show de Mc Magrinho

Durante o show do MC Magrinho, uma moça de vestido azul estava no palco, e dois dançarinos levantaram o vestido dela, deixando a calcinha à mostra.

Logo em seguida, um dos dançarinos pegou a moça no colo e começou a fazer gestos obscenos, inclusive puxando a calcinha da moça. Quando ela ficou de pé mais uma vez e tentou recolocar a peça íntima, percebeu que a lateral estava arrebentada. Os dois meninos, então, arrancaram a calcinha da mulher, e ela ficou nua em cima do palco. Logo depois, a moça saiu do palco com a ajuda dos dançarinos

Apesar de muitos fãs concordarem e apoiarem o que aconteceu durante o show, outros reclamaram da atitude do funkeiro.

 

VEJA O VIDEO NA PÁGINA DE ORIGEM + 18 

3 comentários:

  1. TOTAL FALTA DE RESPEITO!!! isso não pode passar em brando.. precisa de uma punição para os dançarinos e para o cantor pois são formadores de opinião e INFELIZMENTE vários jovens seguem o que eles ensinam..

    A garota tem culpa? tem.
    mas eles como "ídolos" se é que podemos chamar assim.. deviam respeitar os seus fãs..

    Foi um desrespeito com as crianças que tiveram acesso ao vídeo, aos fãs, e ao próprio funk que luta contra o preconceito.. mas que com atitudes como essa fica complicado aceitar!

    Os dançarinos fizeram um vídeo de desculpas sobre o ocorrido..
    Com um português TODO ERRADO tentaram se desculpar..
    NA BOA?? APRENDE A FALAR.. DEPOIS VEM SE DESCULPAR!!

    ResponderExcluir
  2. para min ela tava era querendo si aparece msmo tava no lugar certo e na hora certa.. ele gosta e disso msmo ..

    ResponderExcluir
  3. A mãe dela pediu respeito mas a filha estava se roçando com os machos e depois que ficou sem calça era só baixar o vestido que estava enrolado, ,mas ela preferiu ficar pelada sem calça igual criança pequena que anda nua na rua kkkk Imagina o que ela não transou atrás do palco com homem e mulher na frente de todo mundo kkk

    ResponderExcluir