quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cobertura de protestos faz audiência do "Cidade Alerta" subir

Com a exibição dos protestos em São Paulo, no Rio e em Brasília (contra o aumento da tarifa do ônibus, a violência e a corrupção), Marcelo Rezende viu a média de audiência do "Cidade Alerta" subir dois pontos na Record.
O programa, que costuma dar 9 pontos, registrou na segunda-feira média de 11 no Ibope, com picos de 17 pontos, das 17h19 às 20h29. A marca garantiu à emissora da Barra Funda o segundo lugar isolado de audiência.
Já o "Brasil Urgente", que também investiu na transmissão dos protestos, rendeu a boa média de 7 pontos de audiência à Band. Com a atração comandada por Datena, a emissora ficou ficou em terceiro no horário.
VALE OURO
Segunda-feira de festa na Band: com a exibição da desacreditada partida entre Taiti e Nigéria, pela Copa das Confederações, a emissora garantiu média de 8 pontos e o primeiro lugar no Ibope por 15 minutos.
BARRACOS
Apesar de a Record fazer mistério sobre o elenco de "A Fazenda", não haverá participantes com mais de 40 anos. Todos são jovens, bonitos e têm personalidade (são "barraqueiros" em potencial).
DISPARIDADE
O interior da casa mudará nesta edição: será mais luxuoso, para contrastar com o ambiente dos peões que forem mandados para o celeiro. Provas em cima da hora são planejadas pela produção, para pegar os jogadores de surpresa.
GÊNIO
O paulista Victor Freitas, 11, foi ontem o último selecionado nas etapas estaduais do "Soletrando". O quadro do "Caldeirão do Huck" vai ao ar entre julho e agosto com a segunda fase das eliminatórias.
ANIMAÇÃO
A Band vai exibir a nova versão do desenho animado "As Tartarugas Ninja" a partir de segunda-feira, às 9h, no infantil diário "Band Kids".

fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário