sábado, 28 de setembro de 2013

Botafogo negocia com Walter, do Goiás

Com o intuito de rechear seu elenco, o Botafogo já começa a pensar na temporada de 2014. E no planejamento do Glorioso, alguns nomes começam a ganhar força. Segundo o Lancenet, o Alvinegro negocia com o atacante Walter, do Goiás. Entretanto, os altos valores da transação dificultam um possível acerto.



Há 15 dias, diretores do do Time da Estrela Solitária fizeram um contato inicial com o empresário do jogador, Teodoro Fonseca. O centroavante, que pertence ao Porto, viria para General Severiano sem custos, mas com uma maior de visibilidade, por se tratar de um clube do eixo Rio-São Paulo.

Todavia, o Porto não pretende conduzir a negociação a custo zero, já que desembolsou cerca de 6 milhões de euros em 2010 pelo passe do atleta, contratado junto ao Internacional. Há pouco tempo, na última janela de transferências, Walter teve a oportunidade de acertar com o Zenit, da Rússia, mas o camisa 18 não quis deixar o Esmeraldino.

Alvo de críticas envolvendo suas condições físicas, Walter é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2013. Na temporada, já marcou 24 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário