sábado, 28 de setembro de 2013

Caiu na rede! Veja imagens de Andressa Urach antes da fama

Andressa Urach
Andressa Urach
Foto: Reprodução/Youtube - Iwi Onodera/ EGO

Um vídeo de Andressa Urach antes da fama caiu na rede esta semana e está dando o que falar. Nas imagens, a atual Vice Miss Bumbum aparece se apresentando para concorrer a uma vaga na 12ª edição do "Big Brotther Brasil". Ela, que recentemente atraiu as atenções ao ficar só de biquíni durante o Rock in Rio, aparece bem menos sarada, com traços mais delicados e, surpreendentemente, com menos bumbum.
'Ser o centro das atenções'
Em sua apresentação, Andressa fala um pouco da vida no Rio Grande do Sul, da relação com Deus e de suas aspirações artísticas. "Eu trabalho como modelo, trabalho também como promotora de eventos. Já fiz alguns trabalhos como bartender, onde eu aprendi a trabalhar com fogos e também com drinks", conta ela, antes de convidar o espectador a "acompanhá-la" em sua malhação em uma academia.
"Esse trabalho com o público, que eu adoro, me incentivou a cursar teatro. Hoje, pretendo me formar em Artes Cênicas. Descobrir que estar nos palcos é maravilhoso. Ser admirada, ser o centro das atenções, mas eu tenho humildade o bastante para saber que eu ainda tenho muito a aprender", acrescenta.
Caiu na rede! Veja imagens de Andressa Urach antes da famaCaiu na rede! Veja imagens de Andressa Urach antes da famaCaiu na rede! Veja imagens de Andressa Urach antes da fama
fonte: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário