No início deste mês, três homens foram expulsos da Arábia Saudita pela polícia religiosa por ser "muito bonito".
Um jornal local explicou que os homens haviam sido alvo em meio a temores "visitantes do sexo feminino ficariam loucas por eles", e eles foram rapidamente deportados para Abu Dhabi.
E um deles é esse que trouxemos aqui para vocês conhecerem
Sem mais delongas, conheça Omar Borkan Al Gala , um fotógrafo, ator e poeta de Dubai.
Embora ele ainda não confirmou que ele era de fato um dos três infame, Al Gala tem modestamente postou um link para o relatório original um post em sua página no Facebook, junto com tais reflexões como: "A beleza de uma mulher deve ser vista a partir de sua olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. " suspiro.
Eles estavam em um festival cultural em Riad, capital da Arábia Saudita.
Emirates 24/7 estados os três homens em questão eram delegados em um suporte de promoção do Emirados Árabes Unidos, que atraiu a atenção da polícia religiosa, devido à presença inesperada de um artista Emirados feminino.
Um porta-voz da delegação dos Emirados Árabes Unidos emitiu um comunicado confirmando: "Sua visita ao stand Emirados Árabes Unidos foi uma coincidência, uma vez que não foi incluída no programa que já havia fornecido à administração do festival."
Arabian Business, que também apontou Al Gala como sendo um do trio, aponta o estritamente conservadora sociedade muçulmana sunita proíbe as mulheres de interagir com os machos não relacionados.
A título de curiosidade jornalística pura estamos ansiosos para conferir os outros dois camaradas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário