Bruna Marquezine posou no clima do filme "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock para a capa da revista 'Estilo". As fotos foram feitas no Copacabana Palace, noRio de Janeiro. A atriz volta ao ar na próxima segunda, 3, na novela "Em Família". Durante dez capítulos, Bruna será Helena, personagem emblemática das histórias do autor e dramaturgo Manoel Carlos.
Além de protagonista no início danovela, ela volta na segunda fase da trama como Luiza, filha da Helena adulta vivida por Julia Lemmertz. Ambas vão se envolver com o mesmo homem, Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes.
Quando aceitou fazer a periguete Lurdinha, surgiu em horário nobre a bordo de trajes diminutos e começou a namorar o internacionalmente famoso jogador Neymar. “As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher e eu não estava acostumada a lidar com o assédio à minha vida pessoal” , afirma Bruna. “ É muita mentira, uma atrás da outra. Se for ligar para tudo, justificar tudo, vou viver só para isso.”
Boatos sobre a instabilidade do romance, aliás, pipocam com frequência e o relacionamento é um tema previamente proibido em entrevistas. A curiosidade implacável do público e da mídia faz com que a jovem estrela se preocupe cada vez mais com a própria imagem. Há poucos meses, Bruna costumava publicar em seu perfil no Instagram, em que soma mais de 2 milhões de seguidores, fotos ao lado do amado, dos amigos e da família. Atualmente, prefere postar imagens dos bastidores de gravação.
A Orquestra do Giba e a cantora Camila Masiso animam a prévia carnavalesca. Hora: 22h Informações: (84) 2010 9185 | www.facebook.com/BuracoDaCatitaOficial
Banda Café
O grupo interpreta Beatles, Bee Gees, Simon & Garfunkel e outros clássicos internacionais.
Local: Aquária Natal Hotel Hora: 20h Informações: www.bandacafe.net
Sábado(1 de fevereiro)
Rota 101
Noite de clássicos do rock – nacionais e internacionais – com a banda Rota 101.
Projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados prevê que o trabalhador receba o 13º salário no mês do seu aniversário.
Segundo a proposta do deputado João Paulo Lima (PT-PE), o profissional deverá apresentar requerimento ao empregador com, no mínimo, 60 dias de antecedência para ter direito ao benefício antecipado.
O objetivo do projeto, de acordo com Lima, é disponibilizar o recurso para o trabalhador quitar dívidas, bancar projetos ou até colocar na poupança.
Na avaliação do deputado, a proposta permite que a empresa diversifique a data de pagamento do benefício aos trabalhadores, “facilitando o fluxo financeiro”.
A atriz Isis Valverde, de 26 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 3h30, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela estava dormindo no banco de trás quando a prima dela perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Após a batida, o carro capotou diversas vezes. Além de Isis e a prima, Nayara Nable Barreto, o produtor Gabriel Maciel também estava presente e retirou a atriz do veículo.
Ela foi levada ao hospital na manhã de hoje. Isis sofreu uma fratura na vértebra C1 e está em repouso. A previsão é que ela tenha alta neste sábado (1º). O produtor disse que a prima da atriz não consumiu bebida alcoólica antes do acidente, durante uma festa em um bar carioca.
Estevam AvellarIsis Valverde foi internada e quadro clínico é estável
No dia 29 e 30 de janeiro, o Sinpol-RN, através de seu presidente Djair Oliveira e dos diretores Francisco Alves e Kleber Campelo, percorreu cerca de 1.300 quilômetros para divulgar o “Policia Legal”, campanha lançada no final do ano passado pelo sindicato, em parceria com a Associação dos Escrivães do RN, que pretende moralizar as atividades da instituição no estado.
Ao total, foram mobilizados policiais de 13 cidades regiões do Trairi, Seridó e Alto Oeste: Tangará, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Alexandria, Pau dos ferros, Patu, Caraúbas, Campo Grande, Portalegre, Umarizal, Almino Afonso e Assu. Além de encontros em delegacias, distribuindo cartilhas da campanha, os diretores fizeram mini-palestras dando esclarecimentos aos agentes, escrivães e delegados, como uma que ocorreu em Viçosa, quando ocorria treinamento para policiais da região.
Apesar da boa receptividade dos policiais à campanha, a direção lamenta as situações muito irregulares que está encontrando e vão de encontro justamente ao “Polícia Legal”, como a presença de dezenas de presos nas delegacias, alguns deles até mesmo por crimes sexuais, que enfrentam revolta popular, ao ponto dos policiais se depararem com tentativas de invasão e fuga, podendo até mesmo responder por tais situações.
Sem contar ainda a presença de pessoas estranhas ao quadro da Polícia nas unidades e falta de viaturas para o exercício das funções. “O grande problema é que as coisas estão piores do que imaginávamos”, desabafa o diretor Kleber. A próxima viagem deverá contemplar os policiais lotados na região do Mato Grande e salineira, e poderá ocorrer já na próxima semana.
Envolvido em polêmicas após postagem ofensiva sobre a cidade de Pau dos Ferros, o professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Dhiego Fernandes volta a ser destaque nas redes sociais. Agora, o “profissional da educação” aparece em um vídeo discursando sobre a parte genital feminina. Aparentemente sem nenhum propósito, a produção do vídeo revela uma postura antiética e duvidosa de Dhiego. O material foi postado na internet nesta quinta-feira, 30 de janeiro, mas refere-se a uma produção antiga. Até hoje, já foram contabilizados mais de seis mil visualizações.
De acordo com um usuário de fóruns de futebol na internet, que não quis se identificar, a primeira publicação do vídeo foi feita pelo próprio professor em meados de 2008. “Esse vídeo ele mesmo postou em uma comunidade sobre futebol anos atrás. Como estava na cara que isso poderia fazer sucesso, baixei o vídeo”, disse a O Jornal de Hoje. Perguntado sobre qual seria sua relação com Dhiego Fernandes, o internauta disse apenas conhecer dos fóruns de futebol na internet e de alguns jogos.
“Já vi essa criatura brigando uma vez no finado Machadão, devido a atrito iniciado nas comunidades de futebol do Orkut (rede de interação social na internet). Mas nunca tive proximidade com ele”, afirmou. No vídeo, que pode ser achado no YouTube com o nome “Bu…: por Dhiego do IFRN de Pau dos Ferros”, o professor de informática pede desculpas pelo áudio e pela gravação do vídeo, mas se esquece de pedir desculpas pelos termos como se refere.
“Esse vídeo tem a função de mostrar a minha opinião sobre o que ‘f…’ as nossas vidas. E é uma coisa que irei demonstrar a vocês”, afirma Dhiego, fazendo com as mãos o símbolo da genital feminina e citado, repetidas vezes, a palavra pejorativa ao órgão. “É o motivo de guerras, opções, ganância, matança… tudo o que for”.
A reportagem deste vespertino entrou em contato com a secretaria do IFRN em Pau dos Ferros, mas não encontrou ninguém que pudesse falar a respeito da situação do professor Dhiego. O vídeo, por se tratar de uma produção pessoal e sem relações com a instituição de ensino, pode não entrar no processo de investigação que o IFRN deverá lançar contra o professor, mas certamente fere ainda mais a sua imagem como profissional da educação. O Jornal de Hoje não conseguiu apurar se na época da publicação do vídeo Dhiego já exercia a profissão.
Enquanto não houver conclusão da sindicância prometida pelo IFRN, Dhiego Fernandes deverá continuar dando aulas de informática na instituição. Ele causou polêmica nas redes sociais, na quarta-feira (29), ao postar uma foto em que apontava o dedo médio para a placa de boas-vindas na entrada do município Pau dos Ferros. Além da imagem, o professor referiu-se ao município como “um cabaré” e disse que deixaria “para os nativos da região ficarem tomando banho de lama e sol quente na cabeça”.
Após gerar revolta e bate-boca nas redes sociais, o próprio Dhiego Fernandes chegou a pediu desculpas, dizendo estar sendo “mal interpretado”. Pouco tempo depois, sua conta na rede social Facebook foi apagada. Rumores apontam que no dia seguinte à publicação sobre a cidade, Dhiego teria chegado a entrar no campus do IFRN, mas foi orientado a deixar a instituição devido à mobilização dos estudantes.