terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Natal pode receber uma das revanches mais esperadas do UFC

Natal está próxima de ser a sede de um evento do UFC no dia 23 de março. Depois de negociação entre o Município e a maior franquia de MMA do mundo, falta apenas a confirmação oficial por parte do UFC para a realização na capital potiguar, que deve ocorrer ainda nesta semana. O card principal está próximo da definição e o ginásio Nélio Dias pode receber a revanche de uma das maiores lutas da história do UFC, entre o curitibano Maurício Shogun e o californiano Dan Henderson.
Site do UFCShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMAShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMA

Ex-campeão do UFC, Shogun foi derrotado por Henderson em 2011, após cinco rounds. O brasileiro contestou o resultado, mas não teve nova chance de encarar o americano. Agora, o brasileiro, que deverá fazer a luta principal do UFC do evento de 23 de março, chega para o combate após nocaute avassalador sobre o neozelandês James Te Tuna, em dezembro. Henderson, por sua vez, chega com três derrotas consecutivas, a última delas para Vitor Belfort, por nocaute (o primeiro da carreira do californiano).

Além de Shogun, também deverão estar no card os brasileiros Cézar Mutante, Thiago Bodão, Fábio Maldonado, Jussier Formiga, os "gringos" CB Dollaway, Steven Siller, Gian Villante, e também os potiguares Ronny Markes, Jussier Formiga e o cearense Rony Jason, campeão do TUF Brasil I e que já morou e treinou no Rio Grande do Norte.

Na semana passada, membros do UFC estiveram no ginásio Nélio Dias e avaliaram as condições do ginásio. Para o evento ser confirmado, restaria somente a confirmação sobre pequenas modificações, o que já estaria acordado. No entanto, o UFC ainda não anunciou oficialmente a realização do torneio em Natal.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário