sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme 'Janela Indiscreta'


Ela evita falar de Neymar nas entrevistas
Ela evita falar de Neymar nas entrevistas
Foto: Revista Estilo
  Bruna Marquezine posou no clima do filme "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock para a capa da revista 'Estilo". As fotos  foram feitas no Copacabana Palace, noRio de Janeiro. A atriz volta ao ar na próxima segunda, 3, na novela "Em Família". Durante dez capítulos, Bruna será Helena, personagem emblemática das histórias do autor e dramaturgo Manoel Carlos.
Além de protagonista no início danovela, ela volta na segunda fase da trama como Luiza, filha da Helena adulta vivida por Julia Lemmertz. Ambas vão se envolver com o mesmo homem, Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes.
Quando aceitou fazer a periguete Lurdinha, surgiu em horário nobre a bordo de trajes diminutos e começou a namorar o internacionalmente famoso jogador Neymar. “As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher e eu não estava acostumada a lidar com o assédio à minha vida pessoal” , afirma Bruna. “ É muita mentira, uma atrás da outra. Se for ligar para tudo, justificar tudo, vou viver só para isso.”
Boatos sobre a instabilidade do romance, aliás, pipocam com frequência e o relacionamento é um tema previamente proibido em entrevistas. A curiosidade implacável do público e da mídia faz com que a jovem estrela se preocupe cada vez mais com a própria imagem. Há poucos meses, Bruna costumava publicar em seu perfil no Instagram, em que soma mais de 2 milhões de seguidores, fotos ao lado do amado, dos amigos e da família. Atualmente, prefere postar imagens dos bastidores de gravação.
Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme Bruna Marquezine posa para revista em clima do filme
FONTE: meio norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário