segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ribery e Benzema são julgados por sexo com Zahia Dehar e podem perder Copa

Prostituta teria mentido aos jogadores sobre a sua idade. Foto:Divulgação
Prostituta teria mentido aos jogadores sobre a sua idade. Foto:Divulgação
Um dos maiores escândalos do futebol francês na história recente começa a ser julgado, nesta segunda-feira. O meia Ribery, do Bayer de Munique, e o atacante Benzema, do Real Madrid, vão aos tribunais, após serem acusados de contratar serviços sexuais da prostituta Zahia Dehar, em 2008, quando a jovem era menor de idade.
Embora o julgamento aconteça em Paris (França), Ribery e Benzema não precisarão se deslocar de Madri (Espanha) e Munique (Alemanha), respectivamente. Eles serão representados por seus advogados, mas podem ser condenados por até três anos de prisão e multados em 45 mil euros. Se for presa, dupla perderá a Copa do Mundo, já que têm presenças certas na convocação da seleção francesa.
A advogada de defesa de Ribéry, Sophie Bottai, chegou a afirmar que o jogador não sabia que Zahia possuía 16 anos. No entanto, a Justiça francesa não levou a alegação em consideração. Embora prostituição não seja crime, o jogador deveria checar a identidade da garota – isso é obrigatório na Europa.
Este não é o primeiro caso de sexo envolvendo menores no mundo da bola. Recentemente, o jornal alemão BZ publicou uma entrevista com uma garota de 16 anos, que diz ter mantido relações sexuais comjogadores do Hertha Berlim. A “Lolita”, como foi apelidada, afirmou que mentiu a idade para os boleiros.
Quem também já esteve envolvido neste tipo de escândalo foi o presidente do Milan e ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Em 2010, ele fora acusado de ter organizado orgias em uma de suas mansões. Entre as mulheres que participavam dasfestas estaria a dançarina Karima El Mahroug, também conhecida pelo nome artístico de “Ruby Rubacuori”, que na época era menor.
Fonte:MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário