“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger", diz Laryssa, que também conta que foi alvo do jogador. "Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", conta ela, que já tem uma advogada para defendê-la no processo.
Laryssa diz que não tem nenhum arrependimento na história, além do fato de não ter impedido que a amiga espalhasse a controversa foto. "Na verdade, acho que eu fui bem ingênua nesse caso, me faltou inteligência até", afirma ela, que volta a negar que tenha feito o episódio de caso pensado. "Eu era amiga do Neymar há muito tempo, usufruía disso como todos os amigos deles. Por que eu faria algo para prejudicá-lo?", argumenta.
De acordo com ela, a prova da traição também foi conseguida por acaso. "Ele a traiu na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas", acusa.
Esse "encontro", segundo ela, não foi uma festinha ao estilo Ronaldinho Gaúcho, que teve uma foto vazada na internet numa piscina rodeada de mulheres de bruços. "Ele é mais discreto, é um outro perfil. Não tem nada de sacanagem", defende-se ela, que não teme ficar "queimada" no meio e perder "boquinhas". "Meus amigos de verdade me entendem. É uma pena que Neymar não teve a coragem de admitir para namorada que ele errou. Qual seria o problema admitir? Preferiu acusar os outros".
Vida após barraco
Laryssa acaba de se mudar para São Paulo em busca de oportunidades profissionais. Ela conta que está em negociações avançadas para posar nua para uma revista masculina.
"Nunca escondi que tinha interesse em seguir carreira de modelo. Sou estudante de jornalismo, mas atuo nesse campo há muito tempo", afirma ela, que, aos 25 anos, diz estar "fazendo de um limão, uma limonada". "Eu podia ter ficado no meu canto, mas por quê? Eu já fui acusada de coisas que eu não sou, então não vejo nada de errado nisso".
O sonho dela é virar repórter de TV. "Quando tudo isso vazou, fiquei preocupada. Mas falei para os meus pais: 'Vou reverter isso a meu favor'".
Ameaça de processo
O site de Neymar Jr. publicou uma nota oficializando a intenção de processar a jovem na tarde desta quinta. Leia abaixo o comunicado oficial.
"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário