sábado, 17 de março de 2012

BBB12 PAREDÃO SURPRESA

BBB12: Vote agora no Paredão: João Carvalho x Monique ligue ou mande SMS



BBB12: Vote agora no Paredão: João Carvalho x Monique, ligue ou mande SMS. Para votar em João Carvalho, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401. Para votar em Monique, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402.
Veja o que rolou após a formação do Paredão.
Surpresa 1: votação coloca na berlinda João Carvalho e Monique
O Big Fone tocou e surpreendeu os brothers. Eles relaxavam no futon. Na linha: Pedro Bial. O apresentador pediu que Líder Jonas falasse sua indicação para a berlinda. O modelo foi direto: João Carvalho. Após o toque, os brothers se reuniram na sala e a maioria decidiu que Monique enfrentaria o mineiro no décimo Paredão. No confessionário, João pediu: “Dentro dos meus princípios, eu agi corretamente até agora e conto com o voto de vocês para ficar na casa”. “Tudo o que eu fiz aqui dentro foi transparente. Fui eu mesma sempre e quero muito ficar com o apoio de vocês”, argumentou a estudante de Administração.
Quem deve ser eliminado: João Carvalho ou Monique? Vote!
 Surpresa 2: Direto do Gran Hermano, Noemí invade a casa brasileira
Noemí, a participante do Gran Hermano espanhol, foi recepcionada pelos brothers no Jardim. Ela chegou após a formação do décimo Paredão. Curiosos, os brasileiros sabatinaram a hermana que explicou como é a casa da Espanha e disse que ficará uma semana na casa. Em seguida, todos trocaram informações sobre os países. Um dos costumes, que a hermana tinha na espanha, era tomar banho pelada. Diante dessa revelação, Fael propõe: “É hora do banho agora”. O veterinário tentou deixar Monique com ciúmes: “Achou a Noemí gata, Jonas?”. A visitante revelou que Laisa, ex-participante do BBB, roncava na casa do Gran Hermano.
Surpresa 3: Festinha para recepcionar a espanhola
Brothers ganharam bebidas e comemoraram a chegada de Noemí. O confinados arriscaram no espanhol e brindaram com a visitante: “Arriba, abajo, al centro y adentro”. Com o ritmo brasileiro de fundo, a hermana disse que aprendeu a sambar com Laisa e mostrou que leva jeito. Fabiana, tentou dar outras dicas, e ensinou o passo-a-passo do samba.Na hora de dormir, a visitante foi para o Quarto Praia e ocupou a cama onde Jonas dorme.
Eliminação à vista: emparedados com medo de deixar o programa
Depois da formação surpresa do décimo Paredão, Monique, uma das indicadas, disse ter medo e declarou: “Eu tô me sentindo praticamente fora”. Noemí, a visitante espanhola, revelou aos brothers que já foi a cinco Paredões. Diante da afirmação, João Carvalho disse: “Eu já estou no quarto”. Apreensivos, os emparedados choraram juntos. “Eu estraguei tudo lá”, lamentou Monique após deixar festinha irritada. “É difícil, né?”, concluiu João Carvalho.

COM INFORMAÇÕES DE :http://www.alagoinhasnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário