terça-feira, 27 de março de 2012

O PÚBLICO QUER ANULAR A ÚLTIMA PROVA DO LIDER BBB12

Telespectadores fazem abaixo-assinado por anulação da prova do líder no "BBB12"
A revolta dos fãs do "BBB12" com relação à última prova do líder já gerou até um abaixo-assinado.
Um grupo de telespectadores criou uma petição online pela anulação da prova que colocou a paulista Fabiana na final do reality.
O texto aponta dois momentos da prova em que teriam sido tomadas atitudes diferentes para situações iguais.

Frederico Rozário/Divulgação/TV Globo
Vitória de Fabiana na prova do líder está sendo contestada
Vitória de Fabiana na prova do líder está sendo contestada

Na segunda pergunta feita pelo apresentador Pedro Bial, o veterinário Fael apertou o botão antes do sinal do apresentador e chegou até mesmo a dizer a resposta da pergunta.
Bial, porém, não aceitou e refez a pergunta até o final, quando a paulista Fabiana apertou o botão mais rápido e teve o direito de responder e garantiu um ponto.
Já na quinta questão, quem teria apertado o botão pouco antes do "já" de Pedro Bial foi Fabiana.
O modelo Jonas chegou a protestar no mesmo instante, reclamando e sacudindo a cabeça.
"Eu também acho... eu vi o que o Jonas está reclamando, deixa eu falar com a direção aqui. A gente não tem o replay agora, acho que a Fabiana respondeu antes", afirmou o apresentador questionando a paulista o que ela achava.
"Eu acho que fui antes também", afirmou Fabiana.
Dessa vez, porém, a direção decidiu anular a pergunta e não refazê-la, como no caso anterior.
"Porque usaram um critério diferente ao usado anteriormente?", questiona o texto da petição.
Outro motivo dado para a possível anulação da prova é o tempo considerado excessivo que Fabiana teve para responder a última pergunta, que deu a ela a liderança.
"Vamos rever essa prova assim como a que o Yuri participou, em que a produção errou e a família dela [Fabiana] recorreu. Agora o povo que pede para que essa prova seja refeita", afirmava o texto.
No Twitter, a petição está ligada também à hashtag #leilupa, em referência a uma blogueira que iniciou a campanha.
Mais cedo, contudo, a produção do "BBB12" confirmou a vitória da paulista.
Até o fim deste texto, a petição já tinha mais de 8 mil assinaturas.

FONTE:http://f5.folha.uol.com.br/televisao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário