segunda-feira, 26 de março de 2012

RN/ NO REALITY UFC

Lutador do RN vence e classifica em reality do UFC na Globo

 Dos 32 lutadores que começaram o The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, metade já está fora. O primeiro episódio, exibido pela TV Globo nesse domingo, decidiu os lutadores que vão participar do programa até o fim. Os vencedores das 16 lutas, oito do peso-médio e oito do peso-pena, agora serão divididos em dois times, um comandado por Wanderlei Silva e outro por Vitor Belfort.

Os atletas vão se enfrentar em novas lutas eliminatórias até que restem dois finalistas de cada categoria. Os perdedores entre esses 16 seguem na casa, treinam normalmente, e podem voltar à disputa caso alguém se machuque. O evento final será disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, e os campeões serão automaticamente contratados pelo UFC.

Dois potiguares lutam – um vence e outro perde


Anistávio Gasparzinho (RN) vence Rafael Bueno (SP) na decisão dos jurados


Desde o início, Anistávio Gasparzinho mostrou melhor técnica na trocação, variando bem os socos e as cotoveladas. No meio do round, Rafael Bueno puxou o rival para a guarda, e Gasparzinho aproveitou para trabalhar o ground and pound e levar vantagem no período. No segundo, a troca de golpes foi mais equilibrada. Mas um escorregão do paulista deu a oportunidade para Gasparzinho ficar de novo por cima no chão. Ele trabalhou mais socos e cotoveladas, só que os jurados optaram por mais um round.

No terceiro, o próprio Gasparzinho tomou a iniciativa de derrubar o adversário. Ele conseguiu chegar à montada desta vez e também ficou perto de finalizar com uma chave de braço. O potiguar ficou com a vitória na decisão dos jurados.

Médio: Renée Forte (CE) vence Fabio Bolinho (RN) na decisão dos jurados

Fabio Bolinho usou bons chutes baixos para desestabilizar Renee Forte na troca de golpes. Um deles chegou a derrubar o cearense. Entretanto, Renee mostrou poder de reação. Chegou a aplicar uma boa sequência de upper e joelhada voadora. A melhora acabou convencendo os jurados, que lhe deram a vitória por pontos.

FONTE DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário