terça-feira, 27 de março de 2012

Lagoa Salgada RN Salgadense é encontrado morto em mossoró

Identificado corpo encontrado no domingo com marcas de tiros na "Estrada da Granja"


 

Foto: Passando na Hora
O desfecho com relação a identidade da vítima do 35° assassinato de 2012 ocorrido em Mossoró foi oficializado na manhã de hoje (27). A vítima encontrado morto com marcas de tiros na manhã de domingo (25) na “Estrada da Granja”, via que dá acesso à comunidade de Alagoinha, pelo bairro Abolição III, foi identificado nesta terça-feira.

O corpo de José Marcelo da Silva Nascimento, de 25 anos de idade, foi reconhecido por familiares dele na manhã de hoje quando parentes se dirigiram até a unidade pericial e procederam com a identificação do mesmo. Ele era natural do município de Lagoa Salgada e trabalhava como agricultor. Após o reconhecimento da vítima por parte de familiares, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.

Entenda o caso

O corpo de José Marcelo foi encontrado cinco dias depois de Carlos Henrique Felício Lopes, de 22 anos de idade, ter sido localizado sem vida com marca de tiros também na “Estrada da Granja”. A polícia acredita que o local, por ser de difícil acesso, esteja sendo utilizado como área de “desova” de corpos de vítimas de crimes de homicídio com características de execução.

José Marcelo foi localizado morto com marcas de tiros na manhã de domingo (25) na "Estrada da Granja". O cadáver foi encontrado enrolado em uma rede em uma área de matagal. O corpo apresentava cerca de cinco perfurações à bala. Um dos disparos na testa transfixou para a nunca e os demais tiros atingiram o homem na região do braço e pescoço. A polícia acredita que o homem tenha sido morto em outro local e “desovado" na “Estrada da Granja”, ainda no período da noite de sábado (24). O caso contabilizou o 34° assassinato ocorrido em Mossoró no ano de 2012.

fonte:www.mossoróhoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário