quarta-feira, 28 de março de 2012

UFC REALITY PORTAL R7 CAUSA POLEMICA

POLÊMICA
Record confirma potiguar na final do reality-show do UFC na Globo
divulgacao236 Por que Diego Ribas revelou os vencedores do The Ultimater Fighter Brasil? Não seria melhor esconder o resultado para não estragar o programa?
SEGUNDO PORTAL R7 ESTES SERÃO OS FINALISTA, FURO DE DIEGO RIBAS, TERIA ATÉ SIDO AMEAÇADO DE MORTE, PELA REVELÃO SEGUNDO PORTAL R7/COSMERIMOLI


FONTE: DN ONLINE/R7

A primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter, reality-show do UFC, começou oficialmente no último domingo na TV Globo. Mas quatro finalistas do programa, que foi gravado nos últimos meses, estavam definidos desde o início de março. Entre eles está o atleta potiguar Rony Jason Mariano.

Um dia depois do primeiro episódio, o portal R7, da TV Record, divulgou os nomes de quatro lutadores. Segundo o site, os dois finalistas do peso médio são Daniel Sarafian e Cezar Mutante Ferreira; nos penas, o potiguar Rony Jason Mariano e Godofredo Pepey lutarão por um contrato com a maior organização de MMA do mundo.

A informação sobre os nomes dos quatro finalistas do TUF Brasil surge no mesmo dia em que o UFC confirmou data e local do evento. O UFC 147, em 23 de junho, terá como principal luta a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, além do combate de Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os dois treinadores da casa do TUF.

Os vencedores de cada categoria do TUF ganham um contrato com o UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário