sábado, 31 de março de 2012

PAIXÃO DE CRISTO 2012

Comunidade Shalom promove hoje o segundo dia da Paixão de Cristo

tribunadonorte/dedécamilo
A Paixão de Cristo promovida pela Comunidade Católica Shalom está levando a mais pura arte ao Ginásio Nélio Dias neste fim de semana.  O espetáculo que acontece pelo segundo ano neste espaço, teve início nesta sexta (30) prossegue neste sábado (31) e domingo (1).  A grande novidade deste ano é a presença da banda Missionário Shalom neste sábado, com um show que antecede a Paixão de Cristo e promete não deixar ninguém parado.
foto:Aldair Dantas
A programação teve início ontem à noite no Ginásio Nélio Dias.
Hoje a programação começa às 15h com a recitação do terço da misericórdia, transmitido ao vivo pela Rádio Rural, Canção Nova em Natal.  Logo em seguida tem início uma adoração, antecedendo o show do Missionário Shalom. Terminado o Show é a vez da segunda noite de apresentação da Paixão de Cristo.
foto:Aldair Dantas
Amanhã, último dia de apresentação, a programação começa às 18h com a celebração da missa de Ramos e fechando a noite a apresentação da última noite da Paixão de Cristo.
A entrada é franca e a expectativa dos organizadores é que um número ainda maior esteja presente neste sábado e domingo, quando normalmente o espetáculo atinge sua capacidade máxima de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário