sexta-feira, 23 de março de 2012

MORTE EM SANTO ANTONIO

Santo Antônio/RN: Corpo é encontrado no Riacho dos Macacos

osamigosdaonca
Foi encontrado morto, provavelmente pela madrugada, no Riacho dos Macacos, próximo ao local onde há alguns anos um jovem foi encontrado morto afogado, Cláudio Henrique Gomes da Silva, também conhecido por Kaká de Nita ou Kaká Cigano. Kaká foi alvejado por cerca de dois tiros e ainda sofreu uma facada nas costa. Policiais do GTO já se encontram no local. Logo nas primeiras horas da manhã já havia uma quantia considerável de pessoas. Os policiais estão aguardando a chegada do ITEP.
Segundo comentários de populares, os Heronildes teriam envolvimento na morte de Kaká pois recentemente ambos trocaram tiros na baixada em disputa por pontos de tráfico de drogas. No local do crime, estava algemado o "galeguinho dos heronildes", um jovem menor que é conhecido na cidade pela prática de furtos.
Ainda segundo informações de populares, nesta mesma madrugada houve uma tentativa de homicídio no Sítio Capim Açu contra uma pessoa de nome Juliano. Segundo populares, dois homens chegaram de moto na casa dele e o alvejaram com dois tiros. Juliano encontra-se internado na UTI em Natal/RN.
 
FONTE: DEDÉCAMILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário