sábado, 17 de março de 2012

FOGO NAS QUINTAS

Fogo destrói a antiga fábrica de pregos nas Quintas

O curto circuito numa máquina de triturar tecido, segundo um empregado da empresa de reciclagem HB Metais, nas Quintas, provocou o incêndio que destruiu todo o prédio. O fogo começou às 16h30 de ontem e entrou pela noite. Marcos Avelino Messias disse que "o fogo subiu rápido" e não deu tempo para pegar o extintor e, assim, tentar debelar as primeiras fagulhas do incêndio.
Júnior SantosBombeiros usaram toda estrutura disponível para debelar o fogoBombeiros usaram toda estrutura disponível para debelar o fogo

Marcos Messias confirmou que há dois anos houve um incêndio no mesmo local, um prédio  onde funcionou uma fábrica de pregos e, posteriormente, a antiga loja de eletrodomésticos Socic, que teria sido causado por outro curto-circuito, de um ventilador.

O depósito  onde funcionava uma reciclagem de material plástico e resíduos de tecido fica na rua Mário Negócio, esquina com a rua Luís Sampaio, ao lado do Hospital Luiz Antonio e em frente a um posto de combustível.

Os bombeiros tiveram de usar todas as viaturas disponíveis para debelar e executar o rescaldo do incêndio com água, contando inclusive com o auxílio de um caminhão-tanque da Marinha do Brasil.

Um soldado do Corpo de  Bombeiros  Militar do Rio Grande do Norte que não quis se identificar, falou das dificuldades da corporação em trabalhar numa  cidade que está em franco crescimento, por causa do pouco número de viaturas: "Se houvesse na mesma hora um incêndio de média proporção, a gente não tinha condições de ir ao outro local".

Durante o início do incêndio, trabalhavam no local seis funcionários da HB Metais, todos saíram correndo e ninguém se feriu. O proprietário do depósito de reciclagem não estava em Natal, encontra-se em Fortaleza (CE) a negócios.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário