segunda-feira, 5 de março de 2012

PAI E FILHO MORREM ABRAÇADOS


Pai e filho são mortos abraçados em João Pessoa-PB

Plantão Policial
De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o motorista de transporte escolar Marcondes Santos, 48 anos, filho dele, de 16 anos, foram executados com vários tiros por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas.

Marcondes, que fazia transporte alternativo nos finais de semana, chegou em casa por volta das 22h deste sábado (3). Em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome, a esposa respondeu dizendo que seu marido não estava, quando um dos homens retrucou dizendo que ele estava e começou forçar a porta que se abriu. Os homens, que estavam mascarados, invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes. Ao encontrar no quarto, começaram a disparar contra ele. O filho da vítima, implorando para que os mascarados não matassem seu pai, se agarrou com ele e foi assassinado no colo do pai. Os dois morreram abraçados.

A vitima era homem de bem, trabalhador, não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade. A policia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com policiais, o que levou os bandidos da comunidade acreditar que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico para a policia.

A delegada de homicídio Julia Valeska, esteve no local e deu início as investigações para identificar os autores dessa tragédia.
Tragédia





Fonte: Portal Correio via Trânsito do Serido/ESTUDANTES RN
Foto: de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário