terça-feira, 2 de abril de 2013

ASSALTO CORREIOS SÃO JOSE DE MIPIBU



Correio de São José de Mipibu é assaltado ao meio dia desta terça-feira(02) por dois jovens armados. Um menor de 16 anos foi apreendido pela PM 
 
 
DEU NO DIGITAL MIPIBU

Mais uma vez os correios de Mipibu é assaltado por volta do meio dia desta terça-feira. segundo as informações Polícia Militar de São José de Mipibu, dois jovens sendo um menor de idade, foram flagrados pelas câmeras da agencia no momento do assalto.
Após os assaltantes levar todo dinheiro que estava no caixa, saíram correndo apé pelas ruas da cidade. Mais a frente, encontraram o carro de uma empresa de tv por assinatura um deles entrou dentro do carro e exigiu que o motorista saísse em fuga no carro com o mesmo.
Como o motorista ficou muito nervoso, ao ver uma viatura da polícia o mesmo parou o carro e saiu correndo em disparada onde na mesma hora que a polícia que já estava em perseguição depois de populares denunciarem que o assaltante teria entrado no carro levando os ocupante como refém.

Após o carro parar a polícia deu voz prisão ao suspeito e o conduziu para delegacia civil da cidade, onde com o suspeito estava um revólver calibre 38 municiado com com uma bala deflagrada além de um malote com uma grande quantia em dinheiro.
O segundo suspeito até a publicação da matéria ainda não tinha sido pego pela polícia. Mas existe informações que o mesmo estava nas proximidades do bairro Tancredo Neves. Segundo o próprio companheiro que já esta no poder na polícia este que está a solta, está também de posse de uma arma PISTOLA P40.




Nenhum comentário:

Postar um comentário