terça-feira, 2 de abril de 2013

ASSALTO CORREIOS BENTO FERNANDES

BENTO FERNANDES: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

Nessa segunda-feira, 1º, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional de João Câmara conseguiram prender dois acusados de assaltar uma agência dos Correios no Município de Bento Fernandes na manhã de ontem.
Os Militares do GTO realizaram diligências na região logo após receber a denúncia do assalto aos Correios de Bento Fernandes. Os acusados foram interceptados pelos Militares ainda na RN-120 nas proximidades do aterro sanitário, mas ao perceberem a ação da PM empreenderam fuga por uma região de vegetação dificultando a prisão imediata dos acusados.
No entanto, os PM’s continuaram com as diligências até efetuar a prisão de dois dos três acusados de praticarem o assalto. Os acusados foram presos próximo à cidade de Riachuelo, tendo sido apreendidas duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre restrito, além de celulares e o valor roubado na agência dos Correios de Bento Fernandes.
Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de João Câmara e encaminhados à Polícia Federal para a realização dos procedimentos legais.

FONTE:PORTALDAPMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário