sábado, 13 de abril de 2013

Ex-BBB Fani diz que era perseguida por atrizes após se revelar bissexual

A ex-BBB Fani Pacheco, 30, disse que sua vida virou um "inferno" após ela revelar que era bissexual.
"Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo", contou em entrevista ao "Ego". "Era agarrada em todos os lugares!"
"Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim", revelou. "E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banheiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo."
"Minha vida estava um inferno", afirmou. "Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo."

Fani no "BBB13"

 
João Cotta/TV Globo
Fani malha na casa
"Para afastá-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa história de bissexualidade para me promover", revelou a ex-BBB. "Elas são piores do que os homens. Não respeitam. Elas chegam te alisando, passando a mão, é uma abordagem muito agressiva".
Fani afirma que, atualmente, não gosta mais de transar com mulheres.
"Para mim, transar com mulher é uma preliminar eterna", compara. "Faltava sempre alguma coisa no final."
"Meus ex-namorados tinham ciúme e não queriam fazer ménage", lamentou. "Quando fiquei solteira e consegui transar com um homem e uma mulher descobri finalmente que gosto de homem."

FONTE:FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário