sexta-feira, 5 de abril de 2013

No America dançarinas em campo

Os jogadores do América foram pegos de surpresa durante o treino da tarde de hoje. Dançarinas da banda Cavaleiros do Forró entraram em campo no meio do trabalho e ensinaram os atletas a dançarem o ritmo do momento da banda "Vai correndo atrás".
Júnior SantosDançarinas ensinaram aos atletas americanos a coreografia da música “Vai correndo atrás”
Dançarinas ensinaram aos atletas americanos a coreografia da música “Vai correndo atrás”

Passado o momento de descontração antes do jogo contra o Baraúnas amanhã, às 17h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, o lateral-direito Norberto falou que a diversão só foi no momento e que o time está focado para a partida. "Já estamos em concentração para o jogo de amanhã pelo segundo turno e voltar a mostrar um bom futebol para o nosso torcedor porque o segundo tempo contra o Corintians não convenceu", disse.

Sobre as pretensões do América para o segundo turno, o jogadore frisou que o treinador vem pedindo uma "pegada" melhor para os próximos jogos. "O Roberto pede para gente não deixar a peteca cair para que, se possível, conquistarmos o segundo turno também".

A respeito da partida de amanhã, Norberto tenta ignorar o fato do time do Baraúnas não vence a 11 jogos e não marcar gols a quatro partidas. "A gente tem que tomar cuidado porque eles devem estar loucos para marcar e o alvo não pode ser nós", finalizou.

fonte:Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário