sábado, 20 de abril de 2013

PROFESSORES REALIZARAM ATO EM LAGOA SALGADA/RN

 
A população atendeu o chamado e compareu a praça João Tomaz, onde os professores realizaram, um ato público em repudio ao projeto de Lei que o prefeito municipal, aprovou na Câmara Municipal.
No inicio o dirigente do SINTE/RN explanou sobre as leis, e sobre o tal projeto de Lei, falou também sobre a tirania de tal prefeito, no decorrer de seu discurso o movimento cresceu e tomou a rua Genezio Tomaz, professores e dirigentes cobraram dos Vereadores municipaisuma atitude quando o problema.
Algumas frases marcaram o evento "já que querem baixar salário então deviam dar exemplo e baixar primeiro o salário do prefeito e dos vereadores"(porfª Nélia).
Falou-se muito sobre perseguições e telefonemas para os funcionários com ameaças, e dizendo claramente que não deveriam comparecer, foi colocado também que hoje Lagoa Salgada sofre uma ditadura que já dura 30 longos anos e os ditadores disfarçados de empresários, massacra o povo humilde que vive em uma cidade entregue as baratas, a mercê de Coronéis. Estamos publicando algumas imagens que extraimos do facebook de alguns professores pois sabemos que elas serão analizadas pelos opressores e utilizar e direcionar sua perseguição.


DE PROPÓSITO ESTAMOS COLOCANDO FOTOS ESCURAS E DE DETERMINADOS ANGLOS PARA EVITAR QUE FUNCIONÁRIOS SEJAM PERSEGUIDOS, LAGOA SALGADA A CIDADE DO MEDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário