segunda-feira, 15 de abril de 2013

ACIDENTE EM LAGOA DE PEDRAS 2 VITIMAS FATAIS E TRÊS FERIDOS

No inicio da noite do último domingo(14) um veiculo do tipo Kadet desgovernado atropelou, 5 pessoas na cidade de Lagoa de pedras segundo populares dirigido por um rapaz de apelido Skulanga, que fugiu do local deixando o veiculo ainda segundo populares foram vitimado um Sr. Zózimo, Orlando, Francisca, sendo Antonio Sabino e  Luordes vítimas fatais os dois foram socorridos pelo SAMU a Sr.ª Loudes foi a óbito na noite de ontem e Antonio sabino na tarde desta segunda(14)


abaixo imagens das vitimas retiradas do facebook.


5 comentários:

  1. Não tem Mas Fotos Não ?

    ResponderExcluir
  2. Muito triste o que aconteceu .. pra vcs verem o que causa uma bebida! :( é muito triste essa realidade, e muita gente não cai em si e continua bebendo.
    Meus sentimentos a todos familiares e amigos e espero que Esculanga seja encontrado !

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo com o acidente, pois moro na cidade e ele só andava no carro parecendo um louco. Ele é muito amostrado mesmo ia batendo em mim na mesma semana do ocorrido. Ele tem que pagar mesmo pois se a justiça da terra não punir ele, sem dúvida a de Deus vai punir ele, pois ele tirou a vida de duas pessoas trabalhadoras que não mereciam terem morridos dessa forma. VOCÊ VAI TER QUE PAGAR CARO.

    ResponderExcluir
  4. faz um mês que matarão minha mae,E cader ajustiçar?e assim mesmo,e so se apresentar depois de vinte quatro horas com adevogado e estar tudo certo,e como diz papinha(a justiça so e boa para quem não presta)vc esculanga matou minha,nao foi um cachorro,vc não viu vc não cintiu o que ela pasor debaixo da quele carro,vc tirou um pedaço de mim e da minha filha,porque so deus saber afaltaque ela faz para nos,eu entrego na mao de deus ele saber o que fazer na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. faz um mês que matarao minha mae,cader a justiça?a justiça so e boa para quem não presta,ESCULANGA VC matou minha mae ,não foi um cachorro.eu e minha filha sentimos muita falta dela so deus saber como estou por dentro,mas eu entrego nas mãos de deus,que ele saber o que fazer com sua vida,eu fico imaginando como ela sofreu,sem comentário para explicar.


    ResponderExcluir