segunda-feira, 15 de abril de 2013

COMA MÃO NA CALCINHA...Pânico ameniza, mas o que Gerald Thomas fez foi ridículo

Pânico ameniza, mas o que Gerald Thomas fez foi ridículo

gerald1 <i>Pânico</i> ameniza, mas o que Gerald Thomas fez foi ridículo

Na noite deste domingo (14), o Pânico exibiu a reportagem em que o diretor de teatro Gerald Thomas tenta colocar as mãos embaixo da saia de Nicole Bahls. O assunto dominou o noticiário de parte da semana passada e foi tratado como um escândalo. E foi mesmo. Mas o Pânico, em sua edição, amenizou o tema e disse que tudo foi uma brincadeira.

Bem, o que se viu de fato na tela não foi exatamente isso. Nicole ficou assustada com a tentativa de Thomas de enfiar a mão por baixo de sua saia e tentou se proteger. Thomas fez a tal da "brincadeira" com os outros dois participantes homens do programa. Mas ele não poderia ter feito isso com Nicole e, segundo suas próprias declarações em seu blog, Thomas fez isso movido por puro preconceito. Disse que a modelo estava vestida como um objeto, de onde se conclui que se ela estava daquele jeito, merecia um "ataque".

Antes da exibição das cenas, Nicole, que não é muito boa de disfarçar, estava apreensiva. Disse que gostaria que exibissem as imagens para que servissem como um alerta. Após as cenas terem ido ao ar, Nicole meio que mudou de opinião e acabou dizendo que foi uma grande brincadeira, mas a gente sabe que para mudar a ideia da modelo não precisa de muito. O fato é que após as gravações, durante a semana, nicole escreveu no Twitter, em resposta a uma fã: FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO. Ou seja, ela não gostou nem um pouco e embarcou na "brincadeira" porque tem de jogar o jogo.
 
 
FONTE:BLOG NELDER MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário