sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corpo de arquiteto é encontrado em Poço Branco

DA TRIBUNA DO NORTE
O corpo do arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa, desaparecido desde a terça-feira (4), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), na fazenda Santa Cruz, no distrito de Pousa, município de Poço Branco, distante 54 km de Natal. O arquiteto era sobrinho do vice-prefeito de João Câmara, Josafá Araújo da Costa.

A Polícia chegou ao cadáver após informações de populares, que encontraram o corpo na comunidade rural, que fica a menos de 20km de João Câmara. O Itep foi acionado e, de acordo com a Polícia Civil, foi confirmada a identicação de Petrônyo Costa, que tinha 27 anos de idade.

Ainda segundo relatos da Polícia, o corpo apresentava diversos ferimentos, mas somente o Itep confirmará qual o tipo de lesão que provocou a morte do arquiteto.

Petrônyo Ulisses Gomes da Costa não era visto desde a terça-feira (4). Residente na cidade de João Câmara, ele sumiu e as investigações começaram após o carro do arquiteto, um modelo Sandero, de cor prata, ter sido encontrado por volta das 22h30 da noite de quarta-feira (5), em Mãe Luíza. 

As investigações sobre o crime, a partir de agora, ficarão a cargo do delegado Ben-hur Cirino de Medeiros, titular da Delegacia de Capturas (Decap).

Suspeitos

Cinco pessoas, sendo três adultos e dois adolescentes, foram presas sob a suspeita de envolvimento no desaparecimento de Petrônyo da Costa. Contudo, todos já foram liberados. A Justiça não acatou o pedido de prisão provisória dos suspeitos por não haver provas concretas da participação e todos foram liberados hoje (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário