sábado, 1 de junho de 2013

Mesmo prejudicado, América empata no Pará

Nem América, tampouco o Paysandu, conseguiram vencer ainda na série B. O jogo entre os tradicionais rivais realizado na Arena Verde, no Pará, acabou empatado por 1 a 1. O Papão abriu o placar com Yago Picachu, enquanto Cascata descontou para os potiguares já no final da primeira etapa. O Alvirrubro volta a campo na terça-feira para enfrentar o Joinville, fora de Natal.
marcelo seabraFabinho acabou o jogo com papel de marcação na lateral-direitaFabinho acabou o jogo com papel de marcação na lateral-direita

No primeiro tempo, o time potiguar encontrou algumas dificuldades, justamente pelo grande número de modificações realizadas pelo treinador Roberto Fernandes. Com isso, os donos da casa tiveram o domínio inicial dentro de campo.

Numa falha de marcação , aos 17 minutos, Yago Picachu se aproveitou para abrir o placar. Antes de bater para o gol e acertar o ângulo do goleiro Rodrigão, outro que falhou no lance, o atacante paraense teve tempo de deixar a bola quicar  sem ser acoçado na frente da área. O América que só havia assustado o Papão, num chute de Cascata, logo no início, subiu de produção. Cascata deu bom passe para Júnior Negão, que entrou livre na área, mas bateu mal. O atacante quase se recuperou com outro chute, da entrada da área, que acertou a trave. O gol estava esquentando e no último lance da etapa, Cascata tabelou com Júnior Negão e bateu seco, no canto esquerdo do goleiro paraense  deixando tudo igual.

O segundo tempo foi equilibrado, mas um erro do árbitro, aos 30 minutos, selou a sorte do jogo. Ele deixou da dar um pênalti claro em Júnior Negão, preferindo marcar falta fora da área. No finalzinho o centroavante sofreu nova falta na área, que o cearense sequer marcou. Vaninho foi expulso, mas o América resistiu bem .

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário