terça-feira, 29 de abril de 2014

Caso Ilfran: informações de familiares levaram policiais aos criminosos

A quadrilha Suspeita de matar o policial civil, era Ilfran André Tavares de Araújo Formada POR Jovens de classe Imprensa E Opaco queriam Dinheiro somente parágrafo Gastar EM festas. A Afirmação FOI dada Pelos delegados Herlânio Cruz, Frank Albuquerque e Rossana Pinheiro, Durante coletiva na Manhã Desta terça-feira (29), Onde OS delegados explicaram a Prisão fazer Grupo. Informations de amigos e Familiares facilitaram a Prisão fazer bando.

according to OS delegados, a intenção inicial do Grupo Seria assaltar hum Depósito de Bebidas los Santo Antônio do Salto da Onça, no agreste potiguar. Porem, na Noite do domingo (27), o estabelecimento estava Fechado EO Grupo decidiu retornar a Natal, Onde rodaram pelas Ruas Em Busca de Um Novo Alvo - Até encontrarem uma padaria em Petrópolis.
Antes de chegarem à padaria, criminosos OS buscaram como armas los hum Celta dirigido POR Alessandro Wallace Procópio de Freitas, de 20 Anos, Que estava estacionado na Praça Cívica. O Motorista permaneceu sem Carro, enquanto Gláucio Herculano Fonseca, de 19 Anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 Anos, Thiago Jerônimo Pinheiro, 18, ​​e hum adolescente teriam se deslocado comeu uma padaria de para efetuar o assalto. 



Chegando AO local, fazer crime, Marcelo Pegado um e Thiago Jerônimo ficaram em Frente à padaria, enquanto Gláucio Herculano EO adolescente adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Gláucio abordou uma funcionária that estava sem Caixa de eo adolescente FOI Ate O Onde Clientes estavam SO local, when was Entrou los Confronto com o policial civil. Ao perceber a cena, térios Gláucio Herculano Atirado Duas Vezes na Cabeça de Ilfran André, Que Morreu nenhum hospital.

fuga Na, Marcelo Pegado e Thiago Jerônimo (apontado Como mentora fazer crime) deixaram o local de motocicleta los uma, enquanto OS OUTROS Dois fugiram los outra moto e Alessandro Wallace seguiu com o Carro. De Todos os Veículos FORAM apreendidos, mas Localidade: Não ha Qualquer Confirmação se São Produtos de Roubo.

Segundo OS delegados de Polícia, somente Thiago Jerônimo Localidade: Não tinha ocupação. Marcelo Pegado era bombeiro civil Gláucio Herculano atuava Como auxiliar de britagem, Alessandro Wallace E motoboy EO adolescente E Estudante. Todos São de FAMÍLIAS de classe MÉDIA EO Objetivo fazer era conseguir crime Dinheiro parágrafos festas Gastar 'em'.
Com a Investigação, OS Policiais colheram Informations Junto a testemunhas, conhecidos e Familiares dos suspeitos, chegando AO paradeiro de Todos. Como Prisões começaram como 14h, o adolescente when was Preso los Parnamirim. Em SEGUIDA, Thiago Jerônimo FOI detido no Parque das Dunas (Natal), Gláucio Herculano FOI Preso na casa da namorada los Macaíba, Marcelo Pegado FOI ENCONTRADO los São Gonçalo do Amarante, e Alessandro Wallace FOI Preso na madrugada de Hoje, nenhum Conjunto Soledade II . Nenhum reagiu à Prisão.

According to RELATOS da Polícia Civil, Todos confessaram Participação nenhum crime. Porem, Gláucio Herculano, apontado Como autor dos disparos Que Mataram o policial civil, a nega Que tenha cometido o homicídio.

Os suspeitos poderão servi processados ​​POR latrocínio e Corrupção de Menor, enquanto o adolescente Tera Registrado hum ato infracionário Análogo, ALÉM de Participação não latrocínio .

fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário