quinta-feira, 24 de abril de 2014

ASSALTO EM AGÊNCIA DE CORREIOS TERMINA COM GERENTE MORTO

Assalto a agência dos correios termina com gerente morto e policial baleado.
Arni Praxedes, gerente do correio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito   PM Zé Filho  Quatro bandidos armados tentaram assaltar a agência dos correios da cidade de Patu-RN.
A policia foi acionada, houve uma intensa troca de tiros. De acordo com as primeiras informações, durante a troca de tiros, o gerente da agência dos Correios da cidade de Patu ARNI PRAXEDES, sofreu vários disparos de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Patu, mas não resistiu e veio a óbito.

a mesma ação, o policial militar Zé Filho, foi baleado de raspão no pescoço, mas está fora de perigo. Segundo informações, os bandidos fugiram em um Chevrolet Captiva de cor vermelha pela RN-078,e o abandonaram devido um dos pneus está furado, no Sitio Saco, zona rural de Patu, e dentro do mesmo foi encontrado um carregador de PT 9mm. que estava com um dos pneus furado e entraram no mato. Vários policiais de toda região estão empenhados na captura dos meliantes.  Em instantes mais informações...  sentinelasdoapodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário