quarta-feira, 30 de abril de 2014

O encontro violento de Robinho e Cawbói no Bairro Costa e Silva. Os dois foram baleados na troca de tiros.



Dois indivíduos foram baleados em troca de tiros, no inicio da manhã de hoje, 29 de Abril de 2014. O Bang-Bang aconteceu próximo ao açude do bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Policia Militar, a motivação seria um acerto de contas envolvendo briga de gangues do bairro. No final de semana, Francisco Robson Severiano Teixeira, “Robinho” 21 anos de idade residente na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva, foi alvejado duas vezes, no braço e no pescoço, durante uma tentativa de homicídio. 
Na manhã de hoje seus seguidores resolveram tomar satisfação com o possível acusado, Francinildo Railson Valentim de Melo "Cawbói" 21 anos de idade residente na Avenida Francisco Mota no Costa e Silva. Houve troca de tiros e os dois envolvidos saíram feridos. 
Robson Alves de Moura “Robinho” de 22 anos de idade residente no loteamento Santa Helena em Mossoró, acusado de tentar matar Cawboi, tambem foi alvejado na troca de tiros. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Robinho e Caubói, tem passagens por delegacias. Segundo informações, Robinho já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas. A policia tem informações que uma terceira pessoa estaria envolvida na troca de tiros. 
As vitimas foram socorridas, um para o Tarcísio Maia e o outro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel com dois ferimentos à bala nas costas.
 
 Foto O Câmera2
 Foto O Câmera2 
O Câmera VIA SENTINELAS DO APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário