quarta-feira, 30 de abril de 2014

Servidores municipais realizam manifestação em frente a Câmara Municipal

Os servidores municipais, que estão em greve desde do dia 7 de abril, realizaram na tarde desta quarta-feira (30) uma manifestação na Câmara Municipal de Natal para exigir que seja aprovado o requerimento do vereador Sandro Pimentel (PSOL) que  vota o reajuste salarial da categoria.
Aura Mazda/CelularServidores municipais participam de sessão plenária para exigir requerimento de vereadorServidores municipais participam de sessão plenária para exigir requerimento de vereador

"Esperamos que os vereadores compreendam a situação e que votem a favor do requerimento", explica a Sindicato dos Servidores Públicos de Natal (Sinsenat), Soraia Godeiro.

O requerimento do parlamentar objetiva também bloquear as mensagens de lei do perfeito Carlos Eduardo para votação da reforma administrativa e do reajuste dos cargos comissionados, que pode chegar até 160%.

"ficou acordada em reunião a possibilidade de se discutir uma nova proposta quando o prefeito Carlos Eduardo voltasse de viagem, já que a protosta até então apresentada não satisfaz a categoria para colocar um fim na greve. Mas o prefeito chegou e não solicitou nossa reunião"

fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário