O Empresário Donald Sterling, Proprietario fazer Los Angeles Clippers, da Califórnia, FOI banido parágrafo Semper da NBA, ALÉM de ter Sido multado los EUA $ 2,5 Milhões (cerca de R $ 5 milhões), Por Causa de ofensas racistas a Atletas negros . A punição FOI Anunciada Pelo Proprio comissário (presidente) da liga, Adam Silver, comissário da liga americana de basquete. Ela E Resultado das declarações racistas Opaco vazaram há Último FIM de semana, NAS Quais, los UMA conversa com a namorada SUA, Sterling declarou that Localidade: Não era parágrafo ELA 'trazer negros parágrafo OS SEUS Jogos'.
- Os Pontós de vista expressados POR Sterling São profundamente ofensivos e prejudiciais - declarou Prata, referindo-se a declarações fazer dirigente, era Opaco dono da Equipe HÁ cerca de 30 Anos e tera de vender a franquia.
O Caso Veio à tona DEPOIS Opaco Sterling reclamou fazer Fato de SUA namorada, V Stiviano, ter postado los UMA UMA Rede social, foto ao Lado fazer ex-astro Magic Johnson, ALÉM de PEDIR parágrafo Que ELA Localidade: Não levasse Mais negros AOS Jogos da Equipe.
Num Esporte com UMA Ampla maioria de Atletas negros, como declarações de Sterling repercutiram Muito mal, do tanto Que houve UMA Série de protestos POR Parte de Vários Atletas, sistema operacional, inclusive fazer Proprio Clippers, Opaco los Partida dos playoffs da liga entraram los campo Vestindo o uniforme AO Contrário com o logotipo do clube voltado parágrafo como costas.
Tambem Nesta terça-feira, um NBPA (Associação dos Jogadores da NBA) convocou UMA enrevista coletiva los Opaco condenou publicamente uma atitude fazer dirigene. Sterling, POR SUA Vez, AINDA Localidade: Não se manifestou Quanto à decisão da NBA.
O Globo VIA BLOG DO BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário