segunda-feira, 23 de junho de 2014

Embalada, Holanda vence em SP e põe Chile na rota do Brasil


Sem fazer grande atuação na Arena Corinthians, a Holanda aproveitou para embalar de vez no Mundial com vitória pela última rodada do Grupo B da Copa do Mundo de 2014. Com gol de cabeça já nos 15 minutos finais do segundo tempo e outro de contra-ataque nos acréscimos, a seleção holandesa derrotou o Chile por 2 a 0 em São Paulo e terminou na liderança da chave – os sul-americanos serão o adversário do Brasil, caso a Seleção acabe na primeira colocação do Grupo A.
Com a vitória, os holandeses mantém os 100% de aproveitamento na Copa do Mundo e terminam na primeira colocação do Grupo B. A seleção europeia, agora, aguarda o adversário nas oitavas de final: enfrentará o segundo colocado da Chave A, que pode ser Brasil, Croácia ou México.
O Chile, por sua vez, fica na segunda colocação, com seis pontos. A seleção sul-americana terá como rival na próxima fase do Mundial de 2014 o primeiro colocado da chave nacional. Caso a Seleção Brasileira cumpra o favoritismo e derrote Camarões logo mais, encarará muito provavelmente os chilenos.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário