sábado, 28 de junho de 2014

Torcida chega otimista para jogo no Mineirão


Torcida chega ao Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o duelo entre Brasil e Chile.
A torcida brasileira já chega ao Mineirão para acompanhar a partida contra o Chile pelas oitavas de final, a partir das 13 horas. As ruas no entorno do estádio estão fechadas para a circulação de veículos. Apenas torcedores com ingressos e pessoas autorizadas conseguem passar.

Muitos brasileiros já estão ao redor do estádio na expectativa da abertura dos portões. Os chilenos também estão presentes, em menor número. Um deles é Juan González, que chegou ao estádio através de ônibus e disse estar otimista, apesar de considerar a seleção brasileira favorita para o confronto.

“Meio a zero vai ser ótimo”, declarou o chileno, antes de ser levemente vaiado por alguns brasileiros que estavam próximos.

brasil_mineirao_770
Apesar da rivalidade, o clima é de paz entre brasileiros e chilenos. Torcedores de outros países também estão presentes para acompanhar o duelo. Um grupo de mexicanos faz a alegria dos curiosos em bares próximos ao Mineirão.

O esquema de segurança para a partida conta praticamente com um grupo de policiais em cada esquina de acesso ao estádio. Nenhum incidente grave até o momento foi registrado.
FONTE: PORTAL NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário