sábado, 11 de abril de 2015

Parque das Dunas tem programação especial neste fim de semana

O Parque Estadual Dunas de Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” garante uma programação bastante diversificada para este fim de semana. Música, artesanato, dança e campanha de medula óssea, fazem parte dessa programação que iniciará na manhã deste sábado (11).
A associação HATMO (Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea) fará campanha de Medula Óssea durante toda a manhã do sábado, das 8h às 12h30.
Parque das Dunas recebe atividades neste sábado e domingo (Foto: Alberto Leandro)
Parque das Dunas recebe atividades neste sábado e domingo (Foto: Alberto Leandro)
Organizada pela Sethas/RN, por meio do Programa Estadual de Artesanato (Proart), a Feira de Artesãos acontecerá durante todo o sábado e domingo, funcionando das 8h às 18h. A Feira atua como uma ferramenta para valorização e divulgação dos trabalhos artesanais do Rio Grande do Norte.
No domingo (12), o Quarteto de Linha, produção de Diana Fontes, fará duas apresentações, uma às 10h e outra às 16h.
Encerrando a programação do Parque, o projeto Dançando nas Dunas, dos mesmos produtores do Som da Mata, estreia no anfiteatro do Bosque, a partir das 16h30. O grupo “Marruá” apresentará ao público, danças de variadas vertentes produzidas por grupos de Natal, abordando questões referentes ao universo da cultura afro-brasileira.

portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário