quarta-feira, 18 de julho de 2012

BONECAS EMPREGUETES

Bonecas das Empreguetes são imortalizadas através de artista potiguar

 
DEU NO Diário de Natal

 (Marcus Baby/Divulgação)
 
 
Ele segue a moda, brinca de boneca e não tem vergonha disso. Nem ele, nem a mídia nacional e muito menos as celebridades homenageadas pelo potiguar Marcus Baby. Depois de figurar nas principais publicações da imprensa com bonecas de Hebe Camargo, Dilma Rousseff e outros personagens do cotidiano artístico-político do Brasil, as novas bonecas customizadas por Marcus Baby não poderiam ser outras: as empreguetes da novela global Cheias de Charme.

Apenas a notícia de que o técnico em edificações que tem o hobby de confeccionar bonecas de celebridades estaria projetando as bonecas das empreguetes - as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond - já virou notícia nacional (Jornal O Dia - Rio de Janeiro, revistas Quem e Caras, portal Virgula). Marcus ressalta que Taís Araújo é homenageada pela segunda vez. É que tempos atrás ele fez uma boneca dela com a caracterização da personagem Helena, da novela Viver a Vida, também da Rede Globo. Marcus Baby lançou oficialmente as bonecas na tarde de segunda-feira, 16, em seu site oficial (www.marcusbaby.com).

Ofertas recusadas


E a quem interessar a compra, desista. O apresentador de televisão Otávio Mesquita já ofereceu R$ 5 mil à boneca da Hebe Camargo e nada. Marcus não vende nem recebe encomendas. E para virar homenagem, o critério é a admiração ou empatia visual. A boneca cadeirante inspirada na personagem de Alinne Moraes na novela global, rendeu polêmica em revistas nacionais. A réplica da sensação teen, Fiuk, também ganhou mídia em vários meios de comunicação nacionais. A boneca da presidenta Dilma Rousseff apareceu até em mídia internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário