sexta-feira, 27 de julho de 2012

SABRINA SATO 1º BEIJO

Sabrina Sato dá primeiro beijo após término com deputado potiguar




deu no DIARIODENATAL.COM.BR,

Sabrina Sato foi uma das estrelas mais requisitadas durante a Festa do Seo João, na noite dessa quinta-feira (26), no Morumbi, em São Paulo, mas também uma das que menos quis falar sobre sua vida pessoal. A apresentadora e musa do Pânico na Band tentou correr das perguntas sobre o fim de seu relacionamento com o deputado Fabio Faria e salientou que está sem beijar ninguém.

"Não tenho tempo, gente! Estou sem beijar na boca desde quando terminei."

Com o visual repaginado e mostrando o retorno de sua fase loiraça, Sabrina afirmou que já se acostumou com os novos cabelos e adorou ter feito a mudança. Ela também disse que não aumentou o número de cantadas após ter feito a troca da cor.

Além disso, revelou sobre o que faz o com dinheiro que ganha do salário do programa e dos vários comerciais que tem feito para diferentes tipos de produtos.

"A minha irmã  me ajuda muito, minha família também porque eu sou igual uma criança! Eu vivo o presente, mas penso no futuro, tenho meus sonhos."
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário