Funcionários de terceirizada da saúde fazem greve por conta de atraso salarial
DEU NO PORTAL DE FATO
Marcos Garcia
Servidores da JMT Service estão em greve; funcionária mostra documento em que a empresa pede paci�
Os funcionários da empresa JMT Service estão em greve. O protesto é referente ao atraso salarial de três meses dos responsáveis pelo serviço higienização dos hospitais. A empresa é prestadora de serviço do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Os grevistas iniciaram os protestos nesta quinta-feira (12) e paralisaram as atividades dos hospitais e unidades de saúde em Mossoró.
“É um descaso com os servidores. São pais e mães de família que estão desamparados”, disse João Morais, diretor regional em Mossoró do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde-RN).
O Sindsaúde cobrou uma explicação à empresa, que enviou um documento oficial pedindo paciência aos servidores, afirmando que a situação será resolvida em breve.
“Eles pedem calma, mas um servidor foi pedir calma a Cosern e eles cortaram a luz e ainda levaram o contador”, disse João Morais.
O Jornal De Fato tentou entrar em contato com a JMT Service, através de número telefônico disponível no site da empresa (84-40090300), mas a chamada não foi atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário