segunda-feira, 16 de julho de 2012

ACIDENTE EM TANGARÁ

Tangará/RN: Acidente envolvendo três veículos deixa mulher morta e um ferido na BR-226

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desse domingo (15), por volta da 16h, na BR-226, na cidade de Tangará. Na ocasião, três veículos, um Kadet de placas MZE-7102, uma motocicleta Honda Tornado XR 250, de cor branca de placas MYN-4867 e outro veículo de cor prata não identificado, possivelmente um Siena se envolveram na ocorrência.


A vítima fatal foi identificada como Maria das Dores da Silva, 39 anos, conhecida como “Dorinha”, funcionária da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas-RN. Ela estava no veículo Kadett, que trafegava no sentido Natal/Lajes Pintadas, conduzido por João Maria de Oliveira, 37 anos, taxista, que não sofreu ferimentos graves.

Já o condutor da motocicleta, José Jorge Mendonça, residente na zona Rural denominada Sítio Serrote Branco,no município de Tangará, sofreu fraturas expostas nos membros inferiores e foi socorrido para o hospital local consciente.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve presente ao local e realizou o trabalho de remoção do corpo de Maria das Dores da Silva para a sede do órgão em Natal.
Foto: Luiz Antônio
Foto: Luiz Antônio

Com informações do DN Online/amigosdaonça

Um comentário:

  1. Esse causador de acidente vinha bebendo há três dias, tenho informações que esse já e o 4º acidente com duas vitima fatal e tem mas e professor da rede municipal de Tangara, ele deve esta ensinado aos alunos dele como matar pessoas inocentes como Maria das Dores, Deus não domir um dia vai chegar seu dia, acidente não pode fica empude.

    ResponderExcluir