quinta-feira, 26 de julho de 2012

SEQUESTRO NO RN


Suspeitos de envolvimento de sequestro de Popó Porcino são transferidos para Nova Cruz

DEU NA TRIBUNA DO NORTE

Dois dos cinco suspeitos de envolvimento no sequestro do empresário Porcino Fernandes da Costa Segundo, o Popó Porcino, foram transferidos para a cadeia pública de Nova Cruz. Bruna de Pinho Landim foi levada para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim (CDP), enquanto Anderson de Souza Nascimento segue hospitalizado. O suspeito que foi detido ontem (25) ainda está em Natal e não se sabe onde ele ficará custodiado.
Da direita para a esquerda, José Orlando Evangelista, Bruna de Pinho Landim e Paulo Victor Lopes Monteiro, presos por suspeita de participação no sequestro de Popó Porcino
Na noite de ontem, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania transferiu para a cadeia pública de Nova Cruz Paulo Victor Lopes Monteiro (25), que é filho de um coronel aposentado da Polícia Militar do Ceará, e José Orlando Evangelista da Silva (42), que foi preso no Pitimbu no dia da ação que libertou Popó Porcino. Anderson de Souza Nascimento, que foi baleado durante a operação, está em tratamento no hospital Santa Catarina, enquanto Bruna de Pinho Landim (22), namorada de Paulo Victor, foi para o CDP de Parnamirim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário