terça-feira, 31 de julho de 2012

ELA chama atenção por pelo na axila

Halterofilista australiana chama atenção por pelo na axila


DEU NO MEIO NORTE
Halterofilista australiana chama atenção por pelo na axila                                                                                         Seen Lee bem que se esforçou, mas não conseguiu ganhar o ouro (Foto Getty Images)
A halterofilista australiana Seen Lee chamou a atenção nesta terça-feira, durante prova de levantamento de peso para mulheres  de até 63 kg. E não foi por causa do resultado, já que a atleta ficou com uma modesta sétima colocação e, portanto, distante de medalhas. Foi, sim, por causa de um leve "descuido" na área das axilas, recheadas de pelos negros e que roubavam a atenção de todos enquanto Lee se exercitava.

Atual bicampeã australiana e campeã do mundo no ano passado na categoria até 58 kg, Seen Lee trabalha como engenheira em seu país enquanto alia a profissão com o esporte. Mesmo com todo o esforço, contudo, a atleta de 29 anos, 1,60m de altura e 60kg, viu Maiya Maneza, do Casaquistão, ficar com a medalha de ouro, enquanto a russa Svetlana Tsarukaeva levou a prata e a canadense Christine Girard faturou o bronze.

Sétima colocada, Lee conseguiu levantar um total de 186 kg, na soma do obtido no arranco e no arremesso. Com 245 kg, Maneza conseguiu, além do ouro, o novo recorde olímpico. O recorde mundial da categoria pertence à chinesa Haixia Liu, que levantou 257 kg em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário