Sou ótima no pós pé na bunda, diz Luana Piovani
DEU NO FOLHA.COM
A atriz Luana Piovani, 35, disse que já pensou em abrir um curso sobre "o que fazer no pós pé na bunda". "Sou ótima nisso", disse ela nesta quinta-feira (26) no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.Piovani afirmou que "às vezes, dá para simplificar, ter menos discussões". Segundo ela, são minoria os homens que gostam de discutir a relação. A atriz está casada com o surfista Pedro Scooby e tem um filho bebê de quatro meses. Mas a vida amorosa da global já foi mais tumultuada. O fim de seu relaionamento com Dado Dolabella foi parar na Justiça.
"É sempre melhor tentar utilizar palavras mais doces, apesar do conteúdo ser sempre o mesmo. Nem sempre é possível. Na hora que a gente vai terminar [um relacionamento], acaba vindo de quem toma um pé na bunda umas notas fiscais, 'mas eu fiz isso'. É difícil de lidar, mas o importante é tirar o que foi de melhor. Até se foi muito ruim, você tem ensinamentos, o que você não quer viver no seu próximo relacionamento", diz Luana.
Mas ela ressalva: "Tem coisas inegociáveis. Muitos anos atrás, eu abri mão do Carnaval. O Carnaval é inegociável".
Em seu "curso", Luana diria que é preciso "lembrar que a vida é muito rica, colorida, tem muita gente interessante para conhecer. Não pode ficar em casa, tem que sair, se exercitar, se reunir com seus amigos. Pensa que é melhor [estar sozinho], porque se não você estaria com uma pessoa que não estava te valorizando".
Wallace Barbosa/AgNews | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário