sexta-feira, 13 de julho de 2012

Léo Áquilla diz que não sairia de "A FAZENDA 5"

Sem saber, Léo Áquilla diz que não sairia de "A FAZENDA 5"


Publicidade
Esta foi a posição da emissora: acatar o pedido da mãe do performer Léo Áquilla de não avisá-lo que a sua irmã adotiva falecera de um ataque cardíaco no dia dois do corrente. Só ontem a Rede Record teria tido conhecimento do fato.
Talvez tenha sido a atitude mais acertada da mãe do artista. Ao comentar sobre a postura de Ângela Bismarchi, que permaneceu na fazenda após saber da morte da irmã, a drag queen chegou a externar o que achava sobre a questão.
Sem jamais imaginar que pudesse passar por situação idêntica, afirmou que saber só traria sofrimento, pois por ter batalhado tanto para estar num programa como "A Fazenda", ela também não sairia.
O apresentador Britto Jr. informou que a emissora enviava as suas sinceras condolências e que respeitaria a vontade da família.
"Falar é fácil... falar até papagaio fala!", comentou "en passant" o cantor Vavá, que passou o chapéu de fazendeiro para o árbitro de futebol Diego Pombo. Mas não foi o Pombo que destacou-se na fazenda no dia de ontem. Foi o pavão. E o pavão apavorou!
Com o quarto interditado pela falha da ex-panicat Nicole Bahls em ter acordado tarde para a lida das ovelhas, muitos foram dormir na varanda. E o pavão adora pavonear-se por lá! Só que, se ninguém lhe dá atenção e não admira o seu rabo em leque, ele simplesmente grita. E grita alto. E grita muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário