sábado, 14 de julho de 2012

A FAZENDA 5: BANHO CAPRICHADO ROBERTA POTELA VEJA VIDEO

Robertha Portella enlouquece fãs do reality em banho instigante

Após a Festa Kit Kat, bailarina dá um show de sensualidade na madrugada

 

Quando Robertha Portella venceu a Prova do Fazendeiro no dia 27 de junho, a peoa voltou para sede eufórica e parafraseou o funk Que Isso Gordinha, do Mc Mestre do Nada.
— Que isso Robertha, que isso.
Conheça o corpo escultural de Robertha em detalhes
Pois bem , deve ter sido essa a frase dos fãs do reality, deslumbrados, ao ver a bailarina tomando banho na madrugada deste sábado (14).
Toda a fascinação dos internautas que acompanham A Fazenda 24 horas, de graça, pelo R7 é totalmente compreensível, pois não foi apenas um banho qualquer e sim um show, um espetáculo de sensualidade.
Logo após ser a última, ao lado de Simone, a sair da Festa Kit Kat, a loira entrou no banheiro do quarto da sede, tirou o figurino da balada, e ficou de biquíni, que mais parecia uma lingerie, se olhando no espelho.
Em seguida, a beldade dançou bem animada no box. Depois disso, a competidora entrou debaixo do chuveiro e atiçou a imaginação dos marmanjos de plantão ao ensaboar todo o seu lindo corpo, em especial, o seu perfeito bumbum.
Esse momento é tão especial que merece ser saboreado aos poucos.
Assista primeiro ao vídeo em que Robertha fica em dúvida se deve ou não tomar banho por causa do intenso frio que faz em Itu (SP).


PAGINA DO VIDEO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário