segunda-feira, 16 de julho de 2012

TITINA MEDEIROS NODomingão do Faustão






deu no DIARIODENATAL.COM.BR
 (Divulgação/ Domingão do Faustão)
A atriz potiguar Titina Medeiros tem arrancado risadas de telespectadores por todo o Brasil interpretando a atrapalhada Socorro, a empregada da cantora Chayene (Cláudia Abreu) na novela Cheias de Charme. Mas para realizar o sonho de atuar, ela precisou tomar uma difícil decisão na juventude: a de abandonar a casa dos pais contra a vontade deles, como revelou neste domingo no quadro Quem é? do Domingão do Faustão.

"Com 20 anos eu saí de casa porque não aceitava a opinião do meu pai, que discordava da minha escolha de ser atriz. Mas foi tudo com muito amor e carinho, uma proteção. E ele é responsável também pela minha carreira, sempre ouvimos música boa, era um homem muito sensível. Ele não foi artista porque não nasceu no lugar certo, na hora certa, mas era por dentro", revelou uma emocionada Titina.

A atriz voltou às origens no palco do Domingão tocando trompete, atividade que ela não realizava há anos! Além disso, Titina comentou a personalidade da sua personagem na novela, a Socorro. A atriz acredita que, para ficar famosa, a personal colega de Chay não medirá esforços!

"A Socorro tem um probleminha de caráter. Ela não tem nenhum limite! Acaba atrapalhando a Chay, mas tem boas intenções. Ela bota lenha na fogueira! Se faz de tonta, mas está aprontando alguma na cacholinha dela. Tudo é possível, ela pode terminar famosa ou não, mas vai passar a vida inteira perseguindo isso!", avaliou.

Com informações do site Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário