domingo, 18 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa, Bárbara, Yani e Denise disputam cargo de Fazendeira

Na noite deste sábado (17), após votação aberta, Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone foram indicadas à Roça e disputam neste domingo (18) o cargo de Fazendeira da Semana.

Yudi abriu a arca que recebeu após ganhar a Prova da Chave e soube primeiramente que estaria imune nas três etapas da votação e que a equipe que estava no celeiro - formada por Báraba Evans, Andressa Urach, Denise Rocha e Gominho - não disputaria a Prova da Chave da próxima semana.
Matheus Verdelho, o Fazendeiro da Semana, pediu desculpas pelos exageros que cometeu na Festa Sedução, quando discutiu com Andressa Urach e Denise Rocha, e chegou a cuspir e jogar baldes de gelo nas participantes. Depois disso, ele indicou a vice-Miss Bumbum para a Roça e afirmou que nunca foi com a cara da modelo, "e também não gostei da punhalada que ela deu na Bá, porque elas eram amigas e a Andressa votou na Bárbara".
Em seguida, foi a vez de Andressa votar em Bárbara, e dizer que a filha de Monique Evans quer apenas aparecer, é falsa e manipuladora. "Ela já disse diversas vezes que quer apenas ficar famosa. Ela trata mal os animais aqui dentro. Ela é relaxada e está há três dias sem tomar banho. Ela é manipuladora e já me pediu pra votar em Paulo Nunes".
Bárbara teve a maioria dos votos dos peões e foi a segunda indicada à berlinda: Bárbara votou em Denise; Yani votou em Bárbara; Beto votou em Denise; Denise votou em Bárbara; Marcos Oliver votou em Bárbara; Yudi votou em Denise; Paulo Nunes votou em Bárbara.
No Resta Um, os participantes foram salvando uns aos outros até que Denise sobrou e também foi indicada à Roça.
Por fim, Yudi ainda teve que escolher entre ganhar um carro 0 km no valor de R$ 50 mil e se auto-indicar para a berlinda ou indicar outra pessoa e abrir mão do veículo. Ele afirmou: "estou muito focado no jogo, então abro mão do carro e indico a Yani, Mulher Filé, que nunca esteve na Roça".
Dessa forma, Andressa, Bárbara, Denise e Yani disputam a Prova do Fazendeiro neste domingo (18).

FONTE:MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário